MENU

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.

Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.

1. O HOSPITAL ATENDE PELO SUS?

Sim. Atendemos Maternidade 24 horas e fazemos Mamografia, Densitometria Óssea pelo SUS, devendo – no caso dos exames – os pacientes serem previamente autorizados pela Secretaria da Saúde. 

2. QUAIS SÃO AS ESPECIALIDADES E OS SERVIÇOS ATENDIDOS PELO SUS NO HOSPITAL?

Para obter essas informações favor entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento, no telefone (99) 988407-5891. No link https://www.saocamiloananindeua.org.br/especialidades-medicas?m=91 você tem acesso a diversas informações sobre especialidades oferecidas e no link https://www.saocamiloananindeua.org.br/especialidades-medicas?m=91 você pode conhecer os exames realizados pelo Hospital.

3. QUAIS SÃO OS PLANOS DE SAÚDE QUE O HOSPITAL ATENDE?

Para obter essas informações favor entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento, no telefone (99) 988407-5891.  Se quiser informações sobre o PAS Saúde, o telefone de contato é (99) 32551246. Também é possível obter informação sobre os Planos de Saúde atendidos pelo Hospital em nosso site, no link https://www.saocamiloananindeua.org.br/institucional/Convenios-164.

4. SE EU QUISER REALIZAR PROCEDIMENTOS PARTICULARES NO HOSPITAL, COMO DEVO AGENDÁ-LOS E QUAIS SÃO OS VALORES?

Para obter informações sobre agendamentos de procedimentos e seus respectivos valores, favor entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento, no telefone (99) 988407-5891. No caso de cirurgias e partos, o contato deve ser feito com o Setor de Internação, pelo telefone (99) 3346-7403.

5. O HOSPITAL TEM SERVIÇO DE EMERGÊNCIA?

Sim, contamos com um Pronto Atendimento 24 horas nas especialidades Clínica Médica e Maternidade.
Para todos os atendimentos é necessário documento com foto, que contenha o CPF, carteirinha do convênio ou Cartão do SUS.

6. EM QUAIS HORÁRIOS SÃO REALIZADAS AS TROCAS DE ACOMPANHANTE?

Disponibilizamos dois horários para trocas de acompanhantes. São eles:

  • Das 7 às 9 horas;
  • Das 18 às 19 horas.
7. GOSTARIA DE TRABALHAR NO HOSPITAL. COMO FAZER PARTE DOS PROCESSOS SELETIVOS?

Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco (ou clicando no link https://www.saocamiloananindeua.org.br/institucional/Trabalhe-Conosco-171), e vincular o cadastro à vaga pretendida.

Compartilhe:
Copyrights © 2024 All Rights Reserved by S1000 Design and Marketing.
Desenvolvido por S1000 Agência | Activa Comunicação